OI!!

Oi visitante, bem vindo(a) ao blog CONTA TUDO!!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FBI Descobre Hacker Que Espalhou Fotos de Miley Cyrus nua na Internet !

Criminoso invadiu e-mail de atriz e colocou suas fotos pessoais na rede.
Miley Cyrus teria feito imagens para o namorado, da banda Jonas Brothers.


Um hacker de 19 anos de idade que colocou na Internet algumas fotos espirituosas da estrela da Disney Miley Cyrus disse que foi descoberto pelo FBI esta semana, depois de ter se gabado de que nunca seria pego.

O hacker Josh Holly se vangloriava abertamente de ter obtido as fotos de uma conta de email da estrela de 15 anos de "Hannah Montana", seriado de sucesso do Disney Channel sobre uma estudante que tem uma vida secreta como estrela pop.

Ele chegou a dar entrevistas a blogueiros e alegou que se mudava com muita freqüência e que as autoridades nunca iriam pegá-lo.

Mas Holly disse ao site da revista Wired que o FBI o encontrou na segunda-feira, apreendendo três computadores e um telefone de sua casa em Murfreesboro, no Estado do Tennessee. Ele não foi detido ou multado.

"Foi só um tipo de sacudida. Eu fui pego de surpresa", disse ele à Wired. "Acho que, no fim, alguém acabou me colocando em uma armadilha". O FBI do Tennessee não respondeu a ligações para comentar o assunto, de acordo com a Wired.

Holly, que age sob o apelido de "TrainReq", teve acesso a uma conta de email usada por Cyrus em dezembro. Ele encontrou imagens da atriz com parte do corpo descoberta e mandando beijos que eram supostamente para o cantor Nick Jonas, do Jonas Brothers.


De acordo com notícias divulgadas na Internet, nenhum veículo que fala de celebridades comprou as fotos, dada a maneira ilegal como foram obtidas. Então, ele as publicou na Internet e as fotos se espalharam pela rede.


Uma envergonhada Cyrus, cuja imagem de boa moça tem sido cuidadosamente administrada pela Disney, desculpou-se publicamente pelas fotos, dizendo que eram "bobas, inapropriadas."

Creditos: Globo.Com

Ele bem que poderia ter sido preso ne??

E Você, o que acha?? Deixe seu comentario sobre essa noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário