OI!!

Oi visitante, bem vindo(a) ao blog CONTA TUDO!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Spice Girl voltaram!!!!!!


O
grupo Spice Girls, que apareceu na música com o lema "Girl power" (poder das garotas) em meados dos anos 90, voltaram a se reunir para uma turnê mundial.

"Olá, todo mundo! Nós estamos de volta! Acredita?", Ginger, Sporty, Posh, Scary e Baby Spice anunciaram em seu site.

Enquete: qual das Spice Girls resistiu melhor ao tempo?

No comunicado, o quinteto inglês diz que passará por 11 cidades no mundo em um giro que começará no dia 7 de dezembro em Los Angeles.

Além da cidade na Califórnia, a turnê passa por Las Vegas (8 de dezembro), Nova York (11 de dezembro), Londres (15 de dezembro), Colônia (Alemanha, 20 de dezembro), Madri (23 de dezembro), Pequim(10 de janeiro de 2008), Hong Kong (12 de janeiro), Sydney (17 de janeiro), Cidade do Cabo (África do Sul, 20 de janeiro) e Buenos Aires (24 de janeiro).



Em sua curta carreira, iniciada em 1994, o grupo de garotas vendeu um total de 55 milhões de cópias em todo o planeta, em vendas impulsionadas por hits como "Wannabe" e "Say you'll be there".
Mas após quatro anos de existência, Geri "Ginger" Halliwell anunciou que estava deixando o grupo e as quatro integrantes restantes resolveram seguir caminhos diferentes depois do lançamento do disco "Fortever" (2000).

Todas na faixa dos 30 anos, as cantoras embarcaram em carreiras solo com variados graus de sucesso e sempre acompanhadas de rumores sobre uma possível volta.

Victoria "Posh" Beckham é a que se manteve com mais freqüência na mídia ao se casar com o astro do futebol David Beckham. Ela vive atualmente nos Estados Unidos, em Los Angeles, após seu marido ser contratado pelo time LA Galaxy.

Melanie "Scary" Brown recentemente se envolveu em uma batalha legal para provar que o ator Eddie Murphy era o pai de sua filha. Foi preciso um teste de DNA para o reconhecimento, já que o astro de Hollywood sempre colocou em dúvida a paternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário